Cachoeiras em Brotas

Conheça três das mais belas cachoeiras de Brotas e aproveite para praticar o famoso canionismo com muito verde, ar puro, adrenalina e diversão.

 3 Cachoeiras em Brotas

 

Essa é uma oportunidade única, conhecer três cachoeiras em Brotas de uma só vez, cada uma com a sua beleza peculiar, com detalhes que encantam a todos. Os turistas que escolhem visitar a Cachoeira 3 Quedas saem daqui com a sensação de renovação, de repor as energias, energia essa que é necessária para seguirmos com nossas vidas. Veja com detalhes cada uma delas. Aproveite e se hospede conosco, confira as opções aqui.

Cachoeira Andorinha

Com 20 metros, uma passarela para acessar a queda d’água, recebeu este nome devido ao grande número de andorinhas que frequentam o local e dormem no paredão de pedras. Há um banquinho bem embaixo da cachoeira para você relaxar enquanto recebe um belo e refrescante banho. A trilha que leva acesso à Cachoeira Andorinha também é leve, cinco minutos de caminhada e já chegamos ao local.

Altura: 20 Metros
Trilha Média Fácil: 5 min

Cachoeira Figueira

Possui 47 metros de altura, e como o próprio nome diz, é devido a uma Figueira centenária existente próxima à queda d’água. O acesso a essa bela queda d’água se dá por uma trilha moderada, de aproximadamente 15 minutos de caminhada. É um brinde ao visitante que está à procura de belas cachoeiras em Brotas.

Altura: 47 Metros
Trilha Média Fácil: 15 min

Cachoeira da Nascente

Com 6 metros de altura, leva esse nome por estar bem próxima à nascente. Uma trilha de nível moderado, curta e de aproximadamente dois minutos de caminhada, dá o acesso a essa bela cachoeira que garante muita diversão aos visitantes. Veja também outras opções em diversão em nossa estrutura.

Altura: 6 Metros
Trilha Curta Fácil: 2 min

Atendimento:
Das 08h às 17h: (14) 3653-6215
e das 17h às 22h: (14) 99157-2278
(Claro/WhatsApp)

WhatsApp chat