Diversão e muita natureza!

Conhecer Brotas gastando pouco é possível e vamos te ajudar contando todas as dicas para você neste artigo especial que preparamos.

A chave de toda a economia é o planejamento, então para aproveitar Brotas da melhor forma e gastando o menos possível você deve começar pelo planejamento: 

  • Elenque os principais passeios que deseja fazer e pesquise os preços e agências que oferecem as atividades;
  • Busque por uma hospedagem mais acessível e que proporcione atrativos de lazer para que você consiga otimizar tempo e dinheiro;
  • Em Brotas é possível fechar pacotes com passeios e até hospedagem e economizar bastante com isso, além de ter os agendamentos facilitados;
  • Não é porque o restaurante é simples que vai ser ruim, muito pelo contrário, os simples podem ser ainda mais surpreendentes, então de preferência para as suas refeições nestes locais e deixe para tomar um drink e degustar apenas aperitivos naqueles restaurantes mais gourmets, desta forma você aprecia boa comida, economiza e não deixa de conhecer os principais restaurantes da cidade;
  • Se possível planeje sua viagem para dias de semana, além de melhores preços, você não correrá riscos de perder vagas em hotéis, pousadas ou passeios;
  • Day use em Brotas são uma ótima pedida, você paga uma entrada e tem acesso a toda estrutura de lazer de lindos parques naturais que contam com piscinas, cachoeiras e muito mais;
  • Peça descontos e negocie as formas de pagamento.

Seguindo o planejamento

Após a etapa de planejamento e pesquisa, anote seu roteiro e as formas de contato com quem você fechou os pacotes de hospedagem e atividades, isto é muito importante para sanar as dúvidas.
Também deixe tudo anotado – os dias e horários de check-in, check-out, horários dos passeios, com quanto tempo de antecedência você deve estar nos locais para as atividades, entre outros.
Desta forma, além de otimizar o seu tempo, você diminui riscos de perder os passeios e atividades.
 

Dica sobre um lugar especial em Brotas – Cachoeira 3 Quedas

O Parque Cachoeira 3 Quedas reúne um espaço com opções em hospedagem, gastronomia, integração com a natureza e atividades de aventura, tudo em um único lugar, com diferentes opções para você escolher.

Hospedagem

No Cachoeira 3 Quedas você encontra a opção em se hospedar em confortáveis chalés (eles contam com 13), que oferecem muito aconchego e privacidade em meio a natureza ou as cabanas especiais e rústicas e também existe o alojamento que acomoda até 6 pessoas.
Além do mais, o local possui um incrível espaço para camping, nesta opção você sentirá o verdadeiro contato com a natureza ao observar o lindo céu brotense e respirar ar puro.

Cachoeiras

A Cachoeira 3 Quedas oferece também 3 lindas e encantadoras cachoeiras:

• A Cachoeira Andorinha conta com 20 metros de queda d’agua e conta com passarela de acesso a cachoeira. O nome da cachoeira é uma homenagem as andorinhas que frequentam o local assiduamente, a trilha que acessa a cachoeira é de nível leve e com duração de cinco minutos.
• A Cachoeira Figueira conta com 47 metros de queda d’agua e recebeu este nome também em homenagem a uma centenária figueira existente no local, a trilha para esta cachoeira tem duração de quinze minutos e de intensidade moderada.
• A Cachoeira da Nascente conta com 6 metros, e está próxima à nascente, a sua trilha é a mais fácil de todas e dura aproximadamente dois minutos.

Restaurante

O restaurante do Cachoeira 3 Quedas possui um cardápio farto que agradam diferentes gostos e paladares, aqui você encontrará opções em comida caipira, massas, lanches, porções e muito mais.

Atividades de Aventura

As opções em atividades de aventura contemplam: tirolesa, canionismo, cavalgada, passeio de buggy e pesca recreativa. Diversão e aventura não falta aqui.

As mais belas cachoeiras da Capital da Aventura

Em nossa estrutura você encontrará uma oportunidade única de conhecer três cachoeiras em Brotas de uma só vez: a Cachoeira da Nascente de 6 metros de altura, a Cachoeira Andorinha com 20 metros de altura e a Cachoeira Figueira, com 47 metros de altura, onde oferecemos com segurança e muita diversão o Canionismo, uma das atividades mais procuradas por turistas em Brotas.

Curtiu nossas valiosas dicas para conhecer Brotas gastando pouco?

Reservas